home > noticias >

ROTATÓRIAS ENTRAM EM OPERAÇÃO

Liberadas parcialmente ao trânsito as rotatórias da Orla Norte de Porto Seguro


Por: Clic101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 11/05/2022 09:42

Publicidade

 

Na tarde desta terça-feira, 10, as Rotatórias 1 e 2, localizadas na Orla Norte, entraram em operação parcial. O retorno para quem está descendo da Ladeira do Outeiro da Glória foi fechado e os motoristas devem fazer o contorno na Rotatória 1 caso queiram seguir para a Orla. E quem vem do Centro sentido Orla e queira subir a Ladeira do Outeiro da Glória, deve contornar na Rotatória 2.

 

A mudança visa trazer mais fluidez ao trânsito de veículos no local, que é apontado como um dos principais gargalos de engarrafamento na cidade, especialmente nos horários de pico e nos períodos de alta temporada.

 

A sinalização do trecho está sendo concluída e será complementada ainda com tachões, placas verticais de alerta e fechamento definitivo no canteiro do trevo.

 

De acordo com a PorTran (Autarquia Municipal de Trânsito), os primeiros dias serão de adaptação até que os motoristas se acostumem com o novo itinerário. Neste período, agentes de trânsito estarão orientando no local e apoiando o fluxo. Importante também que cada motorista e cidadão faça sua parte, seguindo as novas indicações e obedecendo a sinalização.

 

Já que o mês é o Maio Amarelo, de conscientização no trânsito, vale a pena cada um começar fazendo sua parte e contribuindo para uma cidade mais ordenada para toda a população.

 








Comentários do público:

Publicidade
0