X
INFORMATIVO VASCAR VEÍCULOS
VASCAR ADOTA ATENDIMENTO ON LINE COMO PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Postada em 21/03/2020 14:21:08 | Atualizada em 21/03/2020 14:22:26

 

As lojas da Vascar em Eunápolis, Itabela e Porto Seguro interromperam provisoriamente o atendimento convencional, instituindo o plantão on line para atendimento aos seus clientes.

 

Através do WatsApp (73)98155-1000, os clientes da empresa poderão receber orçamentos, contratar financiamentos, solicitar boletos ou até efetuar avaliação de veículos usados na troca de 0km.

 

Também poderão tratar de assuntos administrativos.

 

Tal providência se faz necessária, diante do atual quadro de transmissão da doença e do apelo das autoridades que pedem à população que promovam o isolamento domiciliar como forma de prevenção.

 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2020 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral