home > noticias >

INAUGURAÇÃO

Unidade de Saúde Inocêncio Pereira é inaugurada no bairro Pereirão em Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 14/05/2021 09:40

Publicidade

 

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (13/05) a Unidade de Saúde da Família Inocêncio Pereira, do bairro Pereirão em Itabela.


O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura e contou com a presença de algumas pessoas da comunidade, funcionários da unidade, secretários municipais, vereadores e do prefeito Luciano Francisqueto.

Na ocasião, a senhora Raimunda Ernesto, uma das moradoras antigas da cidade, foi homenageada com uma placa de honra ao mérito. A senhora Raimunda é viúva do senhor Inocêncio Pereira, in memoriam, nome que foi dado à unidade de saúde.

Também recebeu uma menção de honra ao mérito o servidor Ubirajara (Lobão), como membro da Secretaria Municipal de Obras.



Discursaram a filha da senhora Raimunda Ernesto - Cristiana Ernesto, a Secretária de Saúde Wadla Cassiano, o Presidente da Câmara Pedro Antônio Ribeiro da Silva (PP), o Secretário de Obras Jinivaldo Miranda (Cabral), e o Prefeito Luciano Francisqueto.

 


A nova unidade de saúde começa as atividades nesta sexta-feira. Sua estrutura principal é composta por recepção, farmácia, sala de vacinas, consultório de enfermagem, consultório médico, consultório odontológico, sala de procedimentos e expurgo.









Comentários do público:

Publicidade
0