home > noticias >

BOAS NOTÍCIAS

Caribé tem alta hospitalar; dona Sueli continua sob cuidados médicos


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 12/04/2021 03:35

Publicidade

O estado de saúde do casal Osvaldo Gomes Caribé e dona Sueli Behy Caribé, internado em unidade hospitalar em Eunápolis, ambos acometidos por Covid-19, ela desde 26 de março, e ele cerca de uma semana depois, tem preocupado amigos, familiares e à comunidade itabelense em geral, que oram e elevam pensamentos positivos para as suas recuperações. 

 

BOAS NOTÍCIAS

 

Já de alta médica hospitalar nesta tarde de segunda-feira dia 12, mas ainda aguardando liberação pela enfermagem, Caribé falou especialmente com a reportagem do Clic 101, externando sua felicidade por ter superado a Covid-19, embora preocupado porque dona Sueli ainda continua internada sob cuidados médicos, mas com o quadro clínico em franca evolução positiva.

 

Caribé, segundo informou à reportagem, vai permanecer em casa de familiares na cidade de Eunápolis, com alguns cuidados e se preservando, aguardando até que dona Sueli se recupere e tenha alta hospitalar.


NOTÍCIA RELACIONADA: https://clic101.com.br/noticia/geral/16589/com-covid-19-casal-caribe-e-sueli-segue-internado-em-eunapolis.html

 








Comentários do público:

Publicidade
0