home > noticias >

HEMOCENTRO EUNÁPOLIS

“O SANGUE É VIDA”: Doar sangue é um gesto de amor e solidariedade ao próximo; ajude salvar vidas

As doações acontecem de forma voluntária e altruista, e com apenas uma bolsa é possível beneficiar quatro pessoas

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 21/01/2021 05:01

Publicidade

 

O Hemocentro Regional de Eunápolis tem intensificado campanhas acerca da importância da Doação de Sangue em várias esferas da sociedade através de palestras, divulgações por meios de comunicação em massa, reforçando junto às pessoas a nobreza deste ato.

 

Com a situação atual que está sendo vivenciada com a Pandemia de Coronavírus, o Hemocentro Regional de Eunápolis, no intuito de otimizar o atendimento ofertado ao Doador Voluntário de Sangue e manter os estoques em níveis desejáveis, reajustou a rotina de trabalho para assim melhorar a dinâmica do serviço, visando proteger os doadores, bem como seus colaboradores, atuando com medidas protetivas, de modo a promover um ambiente seguro durante a doação.

 

A equipe do Hemocentro está trabalhando através de videoconferências com setores correlatos e agendamento prévio para doações, por telefone ou email, com o propósito de evitar aglomerações.


O candidato a doador poderá entrar em contato através dos telefones (73)3261-1845 ou (73)3281-3260 e email hemocentroeunapolis@gmail.com para consultar dúvidas, agendamento e conhecimento da agenda semanal.








Comentários do público:

Publicidade
0