home > noticias >

CUIDANDO DA SAÚDE

Unidade de Terapia Intensiva é inaugurada em Salto da Divisa com uma grande homenagem ao médico Dr. Bolívar


Por: CliC101 | Ascom Salto da Divisa
Publicado em 16/08/2020 09:13

Publicidade

 

Com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos pacientes do município, a Prefeitura de Salto da Divisa inaugurou na tarde desta sexta-feira 14/08, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que levou o nome de “Sala Intensiva Dr. Bolivar Aristides.”

 

 

Obedecendo as normas preventivas das autoridades em saúde devido a pandemia do Novo Coronavirus, a cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, religiosas, civis, militares e servidores do Hospital Senhor do Bonfim.

 

 

Acompanhado do médico Dr. Bolivar, do engenheiro da Nacional de Grafite, Daniel Silva Santos, do prefeito de Santa Maria do Salto, Marlon Caíres, do vice-prefeito de Itagimirim, Luizinho e diversas autoridades, o prefeito Oximane Bomfim realizou o ato simbólico de corte das fitas e inaugurou oficialmente o Anexo 2 do HSB, contendo um Gerador de Energia, fruto da doação da Nacional de Grafite, e a sala intensiva da Unidade de Terapia Intensiva do município, com 4 leitos divididos em 02 quartos.


Com mais esse grande recurso, o Hospital Senhor do Bonfim de Salto da Divisa terá condições técnicas e de equipamentos para ofertar um melhor atendimento aos pacientes que estiverem em situação de gravidade.










Comentários do público:

Publicidade
0