home > noticias >

CAOS NA SAÚDE

Prefeito de Bandeira/MG faz duro pronunciamento sobre registro de 86 casos positivos de Covid-19 de um dia para o outro


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 17/06/2020 07:44

Publicidade

 

No município de Bandeira/MG, divisa com Almenara, a situação da crise da Covid-19 tomou contornos de extrema gravidade com o anúncio feito em vídeo nesta quarta-feira (17) pelo prefeito Antônio Rodrigues, do registro sem precedentes de casos positivos da Covid-19 de um dia para o outro.

 

Segundo o prefeito, dos 258 funcionários de empresa prestadora de serviços no município, 86 testaram positivo, 122 deram negativo e 50 já estariam curados pela decorrência do tempo de terem contraído a doença.

 

O pronunciamento do prefeito do pequeno município, de apenas 4.988 habitantes, demonstra a gravidade da situação instalada, aponta medidas severas contra a empresa e parte da população que segundo o prefeito, solta fogos, faz festinhas e parece não se importar com nada do que está acontecendo.

 

Luz vermelha acesa

 

Como a população da região de Bandeira, Almenara e Santo Antônio do Jacinto, transita com frequência por Guaratinga, Itabela e Eunápolis, para compras e outras atividades, inclusive para atendimento médico, é bom que os órgãos de saúde acendam as luzes de alerta para não serem surpreendidos com os reflexos do caos instalado na pequena Bandeira.









Comentários do público:

Publicidade
0