home > noticias >

CORONAVÍRUS

Teixeira de Freitas registra quatro mortes nas últimas 24 horas: 1 confirmado por Covid-19 e 3 suspeitos de contaminação


Por: CliC101 |
Publicado em 07/06/2020 08:02

Publicidade

Em Comunicado neste domingo dia 7 de junho, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa o falecimento, nas últimas 24 horas, de quatro pacientes que estavam internados em Unidades de Saúde do Município, sendo dois na UPA 24 horas e dois nas dependências do HMTF.


Apenas um caso de óbito já havia resultado laboratorial atestando a contaminação pelo novo coronavírus. Trata-se de morador de município vizinho.


Os outros três são considerados suspeitos de contaminação pela COVID-19, tendo havido coleta de material para exame laboratorial, mas os resultados ainda não chegaram. Os três são moradores de Teixeira de Freitas e, segundo a Nota assinada pelo Secretário Municipal de Saúde, Hebert Fernandes Chagas, caso os exames confirmem a contaminação pela COVID, passarão a integrar a estatística oficial do município para óbitos pela doença.


O Boletim Epidemiológico registra neste domingo dia 7 de junho: 330 casos confirmados, 75 pacientes recuperados, 336 casos negativos e 54 aguardando resultado.








Comentários do público:

Publicidade
0