home > noticias >

CORONAVÍRUS

Dois novos casos positivos para Covid-19 em Eunápolis são correlacionados aos já divulgados


Por: CliC101 | Ascom PME
Publicado em 28/04/2020 07:01

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis informa que nesta segunda-feira (27/04) 06 pacientes foram liberados do isolamento domiciliar após recuperação. Informamos também que recebemos do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia - Lacen 12 novos resultados de testes. Deles, 02 atestaram positivo para Covid-19. Com isso, o município tem agora 14 pacientes confirmados com a Covid-19 em isolamento domiciliar e 06 pacientes recuperados, totalizando 20 casos já diagnosticados.


Os dois pacientes confirmados com a covid-19 nesta segunda-feira são casos correlacionados aos já divulgados, sendo 01 mulher (39 anos) e 01 homem (17 anos), que apresentam sintomas leves e já encontravam-se em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.


A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.









Comentários do público:

Publicidade
0