home > noticias >

COVID-19

Eunápolis registra dois casos positivos para COVID-19


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 15/04/2020 11:08

Publicidade

Divulgado pelo Prefeito Robério Oliveira nesta manhã (15/04), em vídeo publicado na página oficial do facebook da Prefeitura de Eunápolis, a confirmação de dois casos positivos para COVID-19 no município.


Os pacientes, dois homens de 38 e 40 anos, viajaram juntos pelo Extremo Sul, segundo Robério. Ao chegar na cidade apresentando sintomas gripais a vigilância epidemiológica colheu material e realizou o exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN.


“O paciente (38 anos) encontra-se em isolamento domiciliar com sintomas leves. O outro paciente (40 anos) encontra-se internado em Hospital da rede privada com quadro de saúde estável”, divulgou a Prefeitura.


Os familiares e colegas de trabalho que os pacientes tiveram contato também estão em isolamento e tiveram amostras coletadas para exame, dos quais são aguardados os resultados.


A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras”, reforçou a nota divulgada pela prefeitura.









Comentários do público:

Publicidade
0