home > noticias >

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Clínica esclarece caso suspeito de Covid-19 com colaborador da área técnica


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 09/04/2020 09:32

Publicidade

Em Nota (VER ABAIXO), a Ibmed Eunápolis esclarece caso considerado como SUSPEITO para o coronavírus, fato ocorrido com um dos seus colaboradores da área técnica da Clínica, uma das mais conceituadas da cidade e da região.


Segundo a Nota, o colaborador foi afastado imediatamente das atividades, realizado teste rápido em laboratório particular, sendo o fato comunicado à Vigilância Epidemiológica, com material coletado para TESTE DEFINITIVO - PCR realizado pelo LACEN.


O colaborador encontra-se em ISOLAMENTO DOMICILIAR recebendo todas as orientações médicas, bem como os colegas que atuavam diretamente com o mesmo.


A Clínica está funcionando para atendimentos, e por medida preventiva suspendeu temporariamente os exames realizados pela área técnica.


CUIDADO COM FAKE NEWS


Segundo informa a direção da Ibmed, com quem a redação do CliC 101 manteve contato nesta manhã de quinta-feira (9), são FAKE NEWS diversas postagens feitas em mídias sociais apontando que um seu conceituado diretor e médico ultrassonografista teria sido a pessoa envolvida no caso.


Ainda segundo a direção da Clínica, todas as medidas de prevenção continuam a fim de garantir sempre a saúde e segurança dos pacientes e colaboradores










Comentários do público:

Publicidade
0