home > noticias >

NOTA PÚBLICA

Hospital Ramos nega mensagem de áudio que circula em redes sociais


Por: CliC101 | Ascom/Rose Marie
Publicado em 18/03/2020 09:00

Publicidade

NOTA PÚBLICA


A direção do Hospital Dr. José Ramos Neto, por meio desta NOTA PÚBLICA, nega mensagem de áudio que circula nas redes sociais, atribuída a uma funcionária desta unidade que supostamente teria veiculado informações sobre um possível paciente infectado pelo Novo Coronavírus internado no Hospital Regional de Eunápolis.


O Hospital Dr. José Ramos Neto combate este tipo de Fake News ao tempo em que refuta veementemente tais informações porque não estão de acordo com a realidade.


Destarte, não é de conhecimento nem de responsabilidade dessa instituição qualquer fato ocorrido em ambiente externo de nosso campo de atuação; tampouco propalar informações de qualquer unidade hospitar, sobretudo em momento de tão grande preocupação mundial com esta pandemia.


O Hospital Dr. José Ramos Neto, por meio da direção, corpo clínico e todos os seus colaboradores trabalham zelando pela vida humana; comprometidos com o acolhimento, ética e sigilo profissional, de acordo com a legislação vigente, no sentido de resguardar nossos pacientes.


Comunicamos que até o momento não existe qualquer caso suspeito ou confirmado em nossa unidade e, caso isso aconteça a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde do Estado serão notificadas a fim de que possam adotar as medidas cabíveis.


Por fim, o Hospital Dr. José Ramos Neto informa a todos os seus clientes e colaboradores que diante do atual cenário da circulação do Novo Coronavírus encontra-se atento e vigilante, atuando ativamente para minimizar os riscos de disseminação do COVID-19 e impactos causados por ele, adotando medidas oportunas e adequadas.


A Direção.


CLIC AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA PÚBLICA








Comentários do público:

Publicidade
0