home > noticias >

INFECÇÃO

VÍDEO: Após ingerir produto com validade vencida, apresentador do “A Praça é Nossa” é internado em São Paulo

Carlos Alberto Nóbrega divulgou as informações através de um vídeo gravado em sua conta no Instagram

Por: CliC101 | Varela
Publicado em 12/01/2020 06:43

Publicidade

 

O humorista e apresentador do programa “A Praça é Nossa” do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma infecção intestinal que evoluiu para uma infecção generalizada devido a um iogurte vencido que ele ingeriu na última quarta-feira (08).


Imagem: Reprodução/Instagram

As informações foram divulgados pelo próprio Carlos Alberto em sua conta oficial no Instagram, através de um vídeo postado pelo humorista no stories, neste domingo (12). A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês falou que não irá liberar nenhum boletim médico sobre o estado clínico e a possibilidade de alta do apresentador.


No vídeo, ele afirma que foi um grande susto mas que já está tudo bem e que ainda não há previsão de alta ” Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. “, disse.


Carlos Alberto ainda reforçou sobre a importância da checagem das datas de validades dos produtos que comemos ” Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira [8] um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes.”, falou.









Comentários do público:

Publicidade
0