home > noticias >

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado recebe do Secretário de Saúde garantia de completa reformulação do Hospital de Porto Seguro


Por: CliC101 | Informações: Rede social
Publicado em 30/03/2019 02:35

Publicidade

Através publicação em rede social, o deputado estadual Jânio Natal informa ter recebido do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, a garantia de que o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, será totalmente reformado, interna e externamente, e receberá muitos avanços na área de saúde, entre os quais:

  • Reforma geral do prédio, interna e externamente, com mudanças radicais, inclusive em toda a fachada;

  • Instalação de ar condicionado em todas as salas, inclusive nas enfermarias;

  • Implantação de cirurgias cardíacas, inclusive cateterismos.


Emoção

Jânio, que tem a saúde como uma de suas principais bandeiras, se disse comovido e entusiasmado com as notícias, comentando emocionado: “Estou feliz porque com essas mudanças, sei que a minha gente de Porto Seguro e da região terá um serviço de saúde com muito mais qualidade e conforto!”.


Um novo nome para um Hospital diferente

Segundo a publicação, o secretário Vilas Boas garantiu também que as obras para implantação desses novos serviços deverão começar entre abril e maio próximos, e que até o final do ano estarão concluídas. Informou ainda ao deputado que o hospital vai trocar de nome, passando a chamar-se “Hospital da Costa do Descobrimento”.


A saúde vai melhorar muito

Muito feliz, Jânio Natal fez questão de agradecer o empenho e a sensibilidade do secretário Vilas Boas, que "engrandece a nossa saúde e o Governo Rui Costa", concluiu o deputado.









Comentários do público:

Publicidade
0