home > noticias >

HOSPITAL CREDENCIADO

Porto Seguro tem novo hospital credenciado para cirurgias eletivas


Por: CliC101 | Ascom PMPS
Publicado em 16/02/2019 11:22

Publicidade

Na manhã dessa sexta-feira, 15/02, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, realizou uma visita oficial, com vistoria técnica, ao Hospital Navegantes, oficializando assim, o credenciamento do hospital como unidade municipal de saúde para a realização de cirurgias eletivas.

 

O Hospital Navegantes vem compor a rede SUS municipal de cirurgias eletivas, cumprindo um compromisso assumido pela prefeita Cláudia Oliveira no processo de dimensionamento e sistematização do sistema de saúde municipal. 

 

"Temos um grande compromisso com a melhoria permanente do atendimento à saúde da nossa população e o credenciamento de mais essa importante unidade vem fortalecer a garantia de acesso e trazer respostas concretas aos cidadãos a suas necessidades na área de saúde", disse a prefeita. 

 

Os pacientes são acolhidos pela Secretaria Municipal de Saúde, onde são cadastrados e autorizados a partir de critérios técnicos, clínicos e de estadiamento cirúrgico. O hospital passa a realizar cirurgias especializadas no âmbito de cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia ortopédica - utilizando modernas técnicas para tratamento de problemas ósseos - entre outras.








Comentários do público:

Publicidade
0