home > noticias >

SAÚDE

População de Itagimirim recebe mais uma ambulância do SAMU


Por: CliC101 | Ascom PMItagimirim
Publicado em 27/07/2018 06:32

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (26/07), os moradores de Itagimirim foram contemplados com mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

 

O momento simbólico da entrega da ambulância aconteceu na Praça Castro Alves e contou com a presença dos moradores e de diversas autoridades. A entrega foi feita pela Prefeita Devanir Brillantino e pelo Secretário Municipal de Saúde, Leopoldo Lacerda, à equipe do SAMU em Itagimirim.

 

 

A prefeita Devanir falou da importância do veículo para o município, que permitirá ofertar melhores condições de trabalho aos profissionais do atendimento às emergências.

 

“Estamos agradecidos por mais essa conquista para a nossa cidade, esse veículo nos ajudará bastante, permitindo um ganho na qualidade e no atendimento do serviço móvel de urgência em nossa cidade.” - destacou Devanir.

 

 

O Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda afirmou que a entrega das ambulâncias tem o objetivo de “melhorar o atendimento das urgências e emergências no município, garantindo um veículo com condições adequadas de uso para o socorro imediato”.









Comentários do público:

Publicidade
0