home > noticias >

POLÍTICA

BELMONTE - Convenção do PSB homologa candidaturas de Alice Britto e Albervan Nunes

Foramm também homologadas candidaturas de 27 postulantes ao cargo de vereador pelo PSB, DEM, PSL, PSC e PR

Por: CliC101
Publicado em 01/08/2016 10:16

Publicidade

Em convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e dos quatro partidos aliados (DEM, PSL, PSC e PR) realizada na cidade de Belmonte/BA na tarde do último sábado (30), foram homologadas as candidaturas de Alice Maria Britto e de Albervan Nunes, respectivamente para os cargos de prefeita e vice-prefeito.

Com a presença de lideranças e um público estimado em mil pessoas, foram também homologadas as candidaturas de 27 postulantes ao cargo de vereador do município.

Foto: Jornal de Belmonte

Durante o evento, em um telão foram apresentadas mensagens de apoio da deputada Fabíola Mansur, do deputado Marcelo Nilo e do Governador Rui Costa.

O vice Albervan Nunes foi bastante aplaudido, e muito emocionado pediu apoio de todos para com ele e a prefeita caminharem juntos para mais uma vitória.

A atual prefeita e candidata à reeleição Alice externou sua angústia diante do cenário político que se instalou no município de Belmonte, destacando a perseguição contínua de forças políticas contra a gestão do PSB, caracterizando essas atitudes como negativas e que em nada contribuíram com o município, acrescentando que convenção não ganha eleição, mas se as eleições fossem agora ela continuaria na prefeitura para mais um mandato, pela vontade da maioria da população.








Comentários do público:

Publicidade
0