home > noticias >

POLÊMICA

Ator que cuspiu em mulher usa meia hora do horário nobre da TV e chama presidente da Cãmara de ´ladrão`

Para o deputado federal Lúcio Vieira Lima, Abreu é um "agressivo contumaz no Twitter"

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 25/04/2016 08:53

Publicidade

O horário nobre da TV no domingo (24) teve meia hora dedicada a José de Abreu, depois da polêmica provocada nas redes sociais, pelo ator global ter cuspido em um casal num restaurante.

A seu modo, o ator teceu comentários, apresentou sua versão dos fatos, de que teria sido ele e sua mulher insultados e xingados por um outro casal, com palavras de baixo calão e insinuações do tipo de que estaria usando dinheiro do governo para jantar em restaurante japonês.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o ator, ele se conteve para não revirar mesas e criar um tumulto num dos ambientes mais frequentados do Rio de Janeiro. Mas não negou que tenha cuspido no casal. E falando visivelmente fora da normalidade, da naturalidade, se referiu ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha, como ´ladrão`.

O apresentador do programa dominicial, Fausto Silva, conhecido pelas alfinetadas ao governo, à corrupção, aos desmandos, á situação caótica do país, parece ter encontrado dificuldades para controlar os ânimos e a gesticulação fervorosa do ator.

Nas redes sociais, começou a circular a hashtag #nãovaitercuspe, uma adaptação do que vem sendo usado nos protestos pró-governo - #nãovaitergolpe.

Para o deputado federal Lúcio Vieira Lima, Abreu é um "agressivo contumaz no Twitter". "Ele não pode sair cuspindo as pessoas. Ele cuspiu uma mulher, agrediu uma mulher", afirmou o deputado, que postou em seu Instagram a foto de uma mulher com a placa: "Zé de Abreu, não mereço ser cuspida!".








Comentários do público:

Publicidade
0