home > noticias >

ITABELA

CAMPANHAS POLÍTICAS TOMAM CORPO; OUTRAS NEM TANTO


Por: Clic101
Publicado em 13/09/2014 12:24

Publicidade

Depois da retirada das placas de propaganda em ruas e avenidas da cidade de Itabela, parece que os ânimos de alguns grupos políticos se arrefeceram.

Candidatos mais afortunados descem de helicóptero, colocam ônibus à disposição para transportar seus aliados, instalam placas nas residências, cooptam pessoas, vão para o corpo a corpo, fazem o que em tempos remotos se dizia “beber no copo babado”,  promovem foguetório, movimentam com freqüência as ruas dos bairros e porta de comitê partidário, e promove campanhas nas redes sociais.

Enquanto isso, outros candidatos não menos poderosos, quem sabe confiantes demais no nome e nas promessas dos aliados, estão quietos, com apenas um ou outro carro de som passando esporadicamente e muito rapidamente nas ruas, não aparecem e não marcam presença junto ao eleitor.

Pode ser que venha por aí alguma carta guardada na manga do colete, mas é bom botar as barbas de molho, principalmente as chamadas lideranças, aqueles especialistas na condução de processos políticos.








Comentários do público:

Publicidade
0