home > noticias >

POLÍTICA

Recebido pela prefeita Cordélia Torres, ACM Neto dá coletiva de imprensa em Eunápolis


Por: Clic101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 01/07/2022 10:51

Publicidade

Zé Ronaldo / Paulo Dapé (Secretário da Casa Civil) / Cordélia Torres (prefeita de Eunápolis) / ACM Neto (pré-candidato a governador) / Cacá Leão (pré-candidato a senador) / Elmar Nascimento (pré-candidato a deputado federal) / Marcelo Nilo

 

Nesta noite de sexta-feira (01/02), véspera da Independência da Bahia, o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto e sua comitiva foram recebidos pela Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e pelo Secretário da Casa Civil Paulo Dapé. Na ocasião, o pré-candidato deu uma entrevista coletiva à imprensa. 
 
Cordélia abriu o encontro falando da satisfação de receber "o próximo governador da Bahia" e os demais pré-candidatos que o acompanhava, Elmar Nascimento (pré-candidato a deputado federal), Cacá Leão (pré-candidato ao Senado Federal).
 
 
Saúde, segurança pública e política foram alguns dos assuntos tratados.
 
Em saúde, ACM Neto falou na construção de novos Hospitais Regionais, e reconheceu a necessidade de mais um para a região Extremo Sul, ampliação da rede contratualizada de hospitais filantrópicos e privados.
 
Uma das estratégias de ACM é fazer uma gestão descentralizada, criando núcleos administrativos que terão poder de decisão. Os dois primeiros seriam implantados no Oeste e no Extremo Sul. 
 
Em relação a segurança, Neto falou em
buscar o que há de mais moderno para equipar as polícias e "dar condições de trabalho". O efetivo policial foi um dos pontos citados. Endurecimento no cumprimento de regimes penais para os grandes  criminosos também é uma ação que segundo ACM Neto ajudaria na redução de crimes.
 







Comentários do público:

Publicidade
0