home > noticias >

CASAS POPULARES

"Bolsonaro tem tratado a Bahia com muito carinho", diz João Roma sobre entrega de conjunto habitacional em Salvador

Roma foi convocado pelo presidente para reunião sobre Auxílio Brasil e não participará da solenidade na capital baiana

Por: CliC101 | Assessoria de Comunicação Ministro João Roma
Publicado em 16/09/2021 04:48

Publicidade

 

O ministro da Cidadania, João Roma, afirmou nesta quinta-feira (16) que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem tratado a Bahia com muito carinho, ao comentar sobre a entrega do condomínio Vivendas do Mar, em São Thomé de Paripe, em Salvador, obra que contou com investimentos federais, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), de mais de R$ 32 milhões. Roma foi convocado pelo presidente para reunião sobre o Auxílio Brasil e não participará da solenidade na capital baiana. 

Antes do ato, Roma gravou um vídeo ao lado do ministro do MDR, Rogério Marinho, a quem agradeceu pela atenção com Salvador e com a Bahia. “Ele está indo agora para Salvador para entregar o condomínio Vivendas do Mar, em São Thomé de Paripe, que vai beneficiar mais de 500 famílias. Portanto, Marinho, quero te agradecer, você também é uma das vertentes que demonstram que o governo Bolsonaro tem tratado a Bahia com muito carinho”, disse o ministro da Cidadania. 

“Fico muito feliz com essa missão especial do governo federal, que irá realizar o sonho de tantas famílias, um sonho que tem sido adiado há quase 12 anos por descaso e ingerência do governo do PT no Brasil.  Hoje a realização da casa própria se concretiza para essas pessoas, graças ao esforço da gestão do Presidente Bolsonaro. Desejo um excelente trabalho ao ministro Marinho e que continuemos caminhando juntos em direção a um país transformado, que verdadeiramente respeite seus cidadãos. Moradia também é cidadania e garantia de dignidade!”, frisou.

De acordo com informações do MDR, o residencial Vivenda do Mar é composto por casas sobrepostas, com 47 m² de área útil. Ao todo, foram investidos pela pasta R$ 32,1 milhões em benefício de cerca de duas mil pessoas. As obras foram executadas pelo Governo da Bahia, em conjunto com a Prefeitura de Salvador.

As obras do condomínio foram iniciadas ainda em 2010, mas se arrastaram ao longo dos últimos anos e foram retomadas 2018.

 








Comentários do público:

Publicidade
0