home > noticias >

POSSE EM CABRÁLIA

Vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Carlos Lero, tomou posse na manhã desta quarta-feira (16), como prefeito do município

A posse se deu em virtude do afastamento pela justiça do prefeito Agnelo Santos

Por: CliC101 | Ascom Prefeitura Cabrália
Publicado em 16/06/2021 04:47

Publicidade

 

Com o afastamento pela Justiça do prefeito Agnelo Santos, o vice-prefeito Carlos Lero tomou posse na manhã desta quarta-feira (16) no mais alto cargo do Município de Santa Cruz Cabrália.

 

No discurso de posse, Carlos Lero disse ter sido pego de surpresa com a decisão: "É lamentável a forma com que a justiça afastou Agnelo, mas cabe a nós agora,  continuar conduzindo o destino da cidade até que ele  retorne ao cargo".

 

Carlos Lero disse ainda que não fará mudança alguma na estrutura do governo: "Somos um grupo e foi esse grupo que ganhou a reeleição. Nossa equipe vem fazendo a melhor administração que nossa cidade já viu e não vamos mudar nada na estrutura administrativa da cidade".

 

O afastamento do prefeito Agnelo Santos foi por 180 dias, mas a decisão cabe recurso e Agnelo pode voltar ao cargo a qualquer momento.

 

"Cabrália precisa continuar avançando e estamos fazendo a coisa certa, time que está ganhando não se mexe!", finalizou Carlos Lero.

 







Comentários do público:

Publicidade
0