home > noticias >

NOVO GOVERNO

Prefeita de Eunápolis fala à TV Cabrália (Record); entrevista vai ao ar no programa Balanço Geral desta sexta dia 12


Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 11/02/2021 07:20

Publicidade

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, concedeu, na última terça-feira, 09, entrevista para o Balanço Geral Bahia, da TV Cabrália (Record). O programa será exibido nesta sexta-feira, 12, a partir do meio-dia, e aborda os desafios do início da gestão, as prioridades do governo e o início das aulas, dentre outros assuntos.

 

Logo no início, a prefeita falou sobre a inexistência do processo de transição entre gestão anterior e atual, o que provocou uma série de dificuldades, como salários atrasados. A Prefeitura pagou 1/3 das férias dos servidores da Educação e vencimentos atrasados de dezembro. Com a folha salarial de janeiro, no último dia 29, um total de mais de 17 milhões de reais movimentaram o comércio local no período.

 

Gravado na sala de reuniões do Gabinete da Prefeita, Cordélia Torres comentou sobre o início das aulas na rede municipal de ensino, marcado para dia 1º de março, afirmando que a educação é uma das prioridades do seu plano de governo. A proposta é agir com responsabilidade, seguindo todos os protocolos de higiene e proteção, e ela defendeu não só o retorno das aulas, como a retomada das atividades econômicas da cidade. “Se a educação para, o país também para”, completou.

 

Sobre a pandemia, além de chamar atenção para os cuidados necessários de prevenção contra a Covid-19, o destaque foi para a ausência da liberação de festas, como o Carnaval, que deve esperar. “É momento de reunir a família, em casa, sem aglomeração”, definiu.
A prefeita disse ainda que seu gabinete é a rua, já que precisa conhecer de perto as demandas da população, entrando na casa das pessoas, que irão administrar junto com ela. “É uma gestão para todos, da periferia ao centro, para servir a essa comunidade”, afirmou.

Apresentado por Tom Ribeiro, o Balanço Geral Bahia é um programa da TV Cabrália (Record), e é exibido diariamente, de segunda a sexta-feira. Em Eunápolis, você sintoniza no canal 38.1.








Comentários do público:

Publicidade
0