home > noticias >

COLETIVA

Eunápolis recebe ACM Neto para apoio na gestão, no compartilhamento de experiência e conhecimento

“Arrumar a casa”, foi um dos pontos chave colocados por ACM Neto e pela prefeita Cordélia Torres

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 14/01/2021 07:40

Publicidade

 

Esteve em Eunápolis nesta quarta-feira (13/01) o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para reunião com a prefeita eleita Cordélia Torres e sua equipe, com o objetivo de compartilhar conhecimento e experiências adquiridos nos 8 anos à frente da prefeitura da Capital baiana. O encontro aconteceu em um dos auditórios do Hotel Portal.


 Antes da reunião, ACM Neto e Cordélia realizaram uma coletiva de imprensa, na qual participaram veículos de comunicação locais e regionais. 


Segundo ACM Neto, este é o começo de uma caminhada pelo Estado para ajudar as prefeituras neste início de gestão, principalmente aos prefeitos e prefeitas do seu partido político, o Democratas. 


Em resposta a uma das perguntas, ACM Neto afirmou que não estava alí para antecipar a agenda de pré-campanha para 2022, quando ele pode ter seu nome posto na disputa para Governador do Estado.

Mas em seu discurso inicial disse que uma das contribuições para o futuro é encurtar a distância que existe entre o Extremo Sul da Bahia e a capital, no que tange a atenção dos governantes à região.


ACM Neto falou em plena confiança no governo de Cordélia, se colocou à disposição dizendo: “... não só hoje, mas pelos próximos quatro anos de gestão, dando a minha contribuição no que for possível para esse grande desafio ...”.


Cordélia falou da alegria de estar recebendo ACM Neto e sua equipe técnica para compartilhar o conhecimento. “[...] nada melhor do que ter um bom mestre, e eu tenho certeza que eu serei uma boa aluna. Gratidão a todos, que Deus nos abençõe”.


Outros assuntos foram: programa “Iluminando Nosso Bairro”, Guarda Municipal, importância da imprensa e assessoria de comunicação,  potenciais regional e local.  


“Arrumar a casa”, foi um dos pontos chave colocados por ACM Neto e pela prefeita Cordélia Torres.


Estavam presentes todos os secretários da nova gestão, além do vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros o vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa; o ex-prefeito de Itabela Júnior Dapé; os deputados federais Leur Lomanto, Elmar Nascimento e Paulo Azi (presidente estadual do DEM); o ex-vereador, Ramos Filho; a jovem liderança, Neto Carletto; a vereadora de Salvador, Roberta Caíres e vereadores, como o presidente da Câmara Municipal, Jorge Maécio, Arthur Dapé, Francis e Adriano Cardoso.












Comentários do público:

Publicidade
0