home > noticias >

LIVE

“Fé em Deus, fé na vida, o tempo da mentira acabou”, diz prefeita Cordélia em suas redes sociais


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 12/01/2021 07:32

Publicidade

Com muita simplicidade e determinação, em linguagem que o povo ouve e entende, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, falou nesta segunda-feira (11) à noite em suas redes sociais sobre os primeiros dias da sua gestão à frente da prefeitura do município.

 

Prefeita Cordélia e seu esposo, Paulo Dapé

Com frases curtas e objetivas, a prefeita deixou bem claros os seus posicionamentos e a sua determinação para conduzir com seriedade e coragem a administração municipal, superar todas as dificuldades encontradas e fazer uma gestão voltada para o desenvolvimento e para as pessoas, “porque Eunápolis nasceu para ser grande, e nós vamos crescer juntos”, disse.

 

Em frases curtas e objetivas, Cordélia foi enfática: pediu compreensão a todos, disse que seu compromisso é fazer o que é certo, que o tempo da mentira acabou, não tem meia conversa, que os pequenos precisam de uma gestão séria, lembrou a obrigação de pagar a quem deve e não inchar a folha, e de fazer uma gestão acolhedora e não de perseguição.

 

Sobre assuntos plantados em setores da imprensa, Cordélia fez alguns questionamentos ao ex-prefeito: por que com recursos de cerca de 12 milhões de reais do Governo Federal para enfrentamento a Covid-19, não foi dado suporte à saúde no Hospital de Campanha, ficando sem teste rápido e o local fechado; por que só pagou aos comissionados e a quem indicou; por que não pagou a quem trabalhou; por que não pagou 100 mil reais ao SOS Vida da Irmã Terezinha, deixando cinco meses atrasados; e para que solicitou adiantamento do ISS de janeiro à Veracel.

 

A prefeita relatou ainda a situação encontrada no Hospital Regional, especialmente nos berçários e UTI, e de que os recursos encontrados em caixa não foram suficientes para honrar os compromissos com os trabalhadores, cujos pagamentos estão sendo efetuados agora em sua gestão.

 

“Fé em Deus, fé na vida; fé e esperança não podem morrer nunca”, disse Cordélia ao final da sua fala pelas suas redes sociais.









Comentários do público:

Publicidade
0