home > noticias >

NOVOS VENTOS

ACM Neto, pelo Twitter, após vitória de aliados: “Novos ventos começam a soprar na Bahia”


Por: CliC101 | Tribuna
Publicado em 30/11/2020 09:53

Publicidade

 

Depois das vitórias dos aliados em Feira de Santana (Colbert Martins) e Vitória da Conquista (Herzem Gusmão), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi às redes sociais para comemorar o resultado. Cotado para ser candidato a governador em 2022, Neto disse que as conquistas mostram que “novos ventos começam a soprar” na Bahia.

 

“As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”, disse ACM Neto, em uma postagem no Twitter.

 

Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal Paulo Azi atribuiu as derrotas do PT em Feira e Conquista ao governador Rui Costa (PT). Azi afirmou que Rui “praticamente foi morar nas duas cidades para fazer campanha para os candidatos petistas derrotados em ambas”.

 

“Estas foram mais duas derrotas na conta de Rui, que foi o grande derrotado na eleição, deixou as funções de governador para se transformar em cabo eleitoral, tentando se recuperar das derrotas significativas que teve no primeiro turno. Contudo, Rui acabou colocando no colo dele o resultado negativo para o seu grupo. A Bahia deu o recado de que não quer mais o PT. (...) Esses dois últimos resultados só reforçam que ACM Neto foi o maior vitorioso. Os dois vice-prefeitos eleitos - em Feira e em Conquista - são do Democratas. Fora que tanto Colbert quanto Herzem viraram o resultado das eleições no segundo turno. Enquanto a presença de Neto ajudou na virada, a de Rui Costa atrapalhou os seus aliados”, declarou.

 

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (DEM) afirmou que as duas vitórias demonstram o “prestígio de ACM Neto”. “Isso já mostra que as pessoas não estão mais satisfeitas com os governos petistas e querem gestões transparentes e competentes, como a de ACM Neto, considerado o melhor prefeito do país”, pontuou.









Comentários do público:

Publicidade
0