home > noticias >

ELEIÇÕES 2020

Propaganda eleitoral, atos de campanha e plano de mídia foram pautas de reunião da Justiça Eleitoral em Itabela


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 02/10/2020 09:20

Publicidade

 

Presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, com a participação do Promotor Eleitoral Dr. Dinalmari Mendonça Messias, do Chefe do Cartório da 189ª Zona Eleitoral Germano Meneses Oliveira Bitu, com as presenças de representantes das Coligações “Nada resiste ao trabalho” e “Uma cidade para todos”, foi realizada na manhã desta sexta-feira (2) em Itabela, reunião para tratar sobre a propaganda eleitoral, atos de campanha e elaboração de plano de mídia, referentes às eleições 2020.

 

ATOS DE CAMPANHA

Após esclarecimentos feitos pelo Juiz Eleitoral sobre os objetivos da reunião, foram estabelecidos os critérios e datas para realização de comícios, carreatas, passeatas, corpo a corpo e carro de som durante o período da propaganda eleitoral.

 

Comícios, carreatas e passeatas têm datas e locais já estabelecidos em comum acordo pelas coligações, e serão realizados exclusivamente no horário de 18 a 22 horas.

 

Corpo a corpo é permitido em qualquer data, desde que comunicado à autoridade policial com antecedência mínima de 24 horas e respeitando as demais regras eleitorais.

 

Para carros de som, as coligações majoritárias poderão cadastrar 07 (sete) carros, sendo vedados minitrios ou paredões.

Cada vereador poderá cadastrar 1 (um) carro de som.

Carreatas e passeatas das coligações não poderão ter mais do que 03 (três) carros de som de vereadores compondo o evento político, e aqueles que excederem serão apreendidos imediatamente pelas autoridades policiais.

Todos os veículos serão aferidos no Fórum nos dias 09 e 23/10, recebendo chancela da Justiça Eleitoral no parabrisa.

 Clique aqui para ver a íntegra da ata dos atos de campanha


PLANO DE MÍDIA

Em outra reunião com representantes das emissoras de rádio Pataxós FM e Cidade FM, representantes das Coligações “Nada resiste ao trabalho” e “Uma cidade para todos”, e os partidos que compõem as Coligações, as autoridades da Justiça Eleitoral trataram da elaboração do plano de mídia referente às eleições 2020 no município.


Clique AQUI para ver a íntegra da Ata com sorteio para ordem de veiculação, distribuição de tempo, escala horária, entrega de mídias, sorteio e distribuição de inserções.








Comentários do público:

Publicidade
0