home > noticias >

ELEIÇÕES 2020

Candidatos a prefeito de Itabela e de Guaratinga serão entrevistados pelo CliC 101; Confira agenda

Assessoria da candidata Marlene Dantas declinou do convite e não confirmou participação

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 02/10/2020 03:43

Publicidade

 

O CliC 101, ao longo de sua curta mas sólida história de apenas 7 anos de existência, tem se destacado em sua linha editorial pelo propósito de contribuir com o aprimoramento do processo democrático e formação de espírito crítico dos seus leitores e seguidores.

 

Objetivando proporcionar aos eleitores e à população de modo geral a oportunidade de conhecerem com maior riqueza de detalhes os candidatos a prefeito dos municípios de Itabela e de Guaratinga, para que possam formar seu melhor juízo na tomada de decisão, no pleno exercício da cidadania, fazendo sua escolha de livre arbítrio e com solidez de conhecimento, naquele que estará à frente dos destinos do seu município, o CliC 101 estará promovendo entrevistas individuais com os 2 candidatos a prefeito de Itabela - Luciano Francisqueto e Leleu da Sacaria; e com 4 dos 5 candidatos de Guaratinga - Arnold Prado, Branco do Grupo Costa, Fred Moura e Gandhi, conforme nomes de urna constantes na Justiça Eleitoral.

 

A assessoria da senhora Marlene Dantas, por mensagem em 01/10/2020 às 19h09, declinou do convite feito e não confirmou presença da candidata no dia 27/10 às 19h00.

“... devido a compromissos agendados anteriormente, ela nao poderá comparecer a entrevista pela qual foi convidada no dia 27/10” (sic), informou a assessoria.

 

Serão abordados temas como: Ação Social; Agricultura; Economia; Educação; Infraestrutura; Cultura/Esporte/Lazer; Meio Ambiente/Resíduos sólidos/Lixão; Objetivos da candidatura; Plano de Governo; Política;  Saúde e Segurança Pública.

 

Além da pauta da produção do CliC 101, serão feitas perguntas encaminhadas por representantes de entidades do município onde o candidato concorre ao cargo de prefeito.

 

As entrevistas terão duração prevista de 60 minutos, serão realizadas em formato virtual, conforme agenda abaixo, e transmitidas AO VIVO pelo Site, pelo Facebook e pelo YouTube.

 

06/10 Terça-feira   19h   Fred Moura - CONFIRMADO

09/10 Sexta-feira   19h   Branco - CONFIRMADO

13/10 Terça-feira   19h   Arnold Prado - CONFIRMADO

20/10 Terça-feira   19h   Leleu da Sacaria - CONFIRMADO

03/11 Terça-feira   19h   Luciano Francisqueto - CONFIRMADO

10/11 Terça-feira   19h   Gandhi - CONFIRMADO








Comentários do público:

Publicidade
0