home > noticias >

DESISTÊNCIA

Dr. Agnaldo não é mais pré-candidato a prefeito de Guaratinga; decisão foi tomada agora à noite


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 14/09/2020 10:33

Publicidade

 

Em decisão tomada agora à noite, nesta segunda-feira dia 14, antevéspera da convenção que homologaria sua candidatura a prefeito de Guaratinga pelo PSD, o Dr. Agnaldo Lima anunciou a sua desistência em concorrer ao pleito.


Segundo apurado pela reportagem do Clic 101, o pouco tempo que teve para tentar viabilizar sua candidatura não teria sido suficiente para Dr. Agnaldo alcançar boa performance e consolidar os apoios necessários para alavancar sua candidatura a prefeito, convertendo em dividendos políticos o vasto currículo pessoal e profissional, a reputação ilibada e o alto conceito da comunidade aos relevantes serviços prestados durante quarenta anos de atividade na área médica e empresarial no município.


Não tendo candidato para a chapa majoritária, os pré-candidatos a vereador e o grupo ficam livres para tomarem suas decisões, com a Convenção marcada para quarta-feira dia 16.


No alto escalão, as informações são de que Dr. Agnaldo apoiaria a candidatura de Marlene Dantas, Ademar Pinto e a prefeita Christine Pinto não dariam apoio a nenhum dos candidatos majoritários, e o Dr. Agmar Gobira ainda estaria tomando sua decisão.









Comentários do público:

Publicidade
0