home > noticias >

POLÍTICA

PDT homologa Arnold Prado e Rita Dantas para disputa a prefeito e vice de Guaratinga


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 13/09/2020 06:57

Publicidade



A corrida eleitoral ganha ainda mais força quando os partidos definem os nomes  para disputar os cargos eletivos.

Neste sábado, 12 de setembro, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou os nomes de Arnold Prado e Rita Dantas para disputa a prefeito e vice-prefeita de Guaratinga. A convenção aconteceu no prédio da Pastoral da Criança no centro da cidade e contou com a presença de apoiadores e eleitores.

 

 

Foram anunciados dois nomes que disputarão as vagas no legislativo, Raquel Cristo e o popular "Neguinho".


A cerimônia teve início com oração, execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino do Município de Guaratinga. Um minuto de silêncio foi dedicado às vítimas da COVID-19 e outras pessoas do município que partiram recentemente. 


Compuseram a mesa o empresário José Henoque, o técnico rural Vanderlei Chagas, o membro da comissão provisória do PDT José Menezes, a senhora Rita Dantas - pré-candidata a vice-prefeita e o pré-candidato a prefeito Arnold Prado. 


Participou também o advogado do partido, Dr. Leonardo Varges, que trouxe em suas palavras fortes reflexões sobre cidadania, consciência, respeito a opiniões contrárias e aos próprios adversários.


O evento teve a presença limitada de pessoas, por conta da pandemia. Medidas como cadeiras afastadas foram tomadas para tentar manter o distanciamento entre os participantes.


Veja no vídeo entrevista com Arnold Prado, Rita Dantas, Vanderlei Chagas e alguns trechos destacados da convenção.










Comentários do público:

Publicidade
0