home > noticias >

POLÍTICA

MDB de Guaratinga realiza convenção dia 16/9 das 08 às 13 horas na Associação de Apicultores


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 04/09/2020 07:30

Publicidade

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB15), através de Edital de Convocação, realiza sua Convenção Municipal no dia 16 de setembro de 2020, das 08 às 13 horas, no escritório da Associação de Apicultores e Meio Ambiente de Guaratinga (ASAPMAG), rua Manoel Rodrigues s/n, na sede do município.


A Comissão Provisória Municipal do partido é presidida por Jorge Barreto Brito, presidente licenciado do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaratinga, cidadão com extensa folha de longos e relevantes serviços prestados ao município e na defesa dos interesses da classe produtora rural. 


A pauta central do MDB de Guaratinga, conforme edital, engloba entre outras deliberações, proposta de coligação partidária para a eleição majoritária; escolha dos candidatos para prefeito e vice-prefeito; escolha dos candidatos e sorteio dos números para vereadores.


Com a desincompatibilização de Jorge Brito, em cumprimento à legislação eleitoral, o Sindicato fica sob o comando do Dr. Rui Romeu, um dos mais respeitáveis e destacados empreendedores do meio rural de Guaratinga.









Comentários do público:

Publicidade
0