home > noticias >

POLÍTICA

Marlene Dantas, pré-candidata a prefeita de Guaratinga, já tem vice definido


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 01/09/2020 06:51

Publicidade

Depois de visitar o extenso município, ouvir atentamente o povo pedindo um vice neutro, de fora do círculo político tradicional e de preferência com forte e estreita ligação com o meio rural, a pré-candidata Marlene Dantas (DEM) teve definida a pre-candidatura do seu vice para compor a chapa majoritária para a Prefeitura Municipal de Guaratinga.


Em concorrida reunião do grupo político e correligionários realizada na noite de segunda-feira (31/8), foi definido como pré-candidato a vice-prefeito o produtor rural Elmo Batista (PV), pecuarista e cafeicultor da próspera região do Córrego do Ouro.


Marlene Dantas, carismática e de trato afável, tem o reconhecimento da gente guaratinguense pelos relevantes trabalhos realizados no município como ex-secretária da área social e ex-primeira dama, viúva de um dos mais destacados políticos e prefeito por dois mandatos, o saudoso Néu do Taxi.


Com a participação de Elmo Batista, o grupo dá novos contornos ao processo político e objetivos na marcha firme para a acirrada disputa eleitoral que marca sempre cada eleição em Guaratinga.








Comentários do público:

Publicidade
0