home > noticias >

EUNÁPOLIS

300 milhões em investimentos


Por: CliC101 | Ascom
Publicado em 21/08/2020 04:35

Publicidade

300 milhões. Esse é o valor que o empresário e pré-candidato a Prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, conseguiu junto ao Vice-Governador do Estado, João Leão (PP), em visita a Salvador no início de agosto. O dinheiro será destinado a investimentos na cidade de Eunápolis, principalmente nas áreas de infraestrutura e saneamento básico. 

“Ter o apoio do estado em um momento tão delicado para economia é de extrema importância. No sul da Bahia somos uma das cidades mais bem localizadas para receber investidores, por isso é necessário preparar a cidade para atrair estes empresários e assim fazer a roda da economia girar e sairmos mais fortes da crise gerada pelo novo coronavírus” declara Neto. 

 

Na conversa com o Vice-Governador foram apontados os principais problemas da cidade identificados por Neto por meio de reuniões com técnicos especialistas e em conversas com representantes de diversos setores da economia eunapolitana. 

 

INVESTIDORES 

João Leão (PP) afirmou que estes 300 milhões podem fazer de Eunápolis cidade Rainha do Sul da Bahia. “O trabalho que Neto vem desenvolvendo mostra o potencial deste município, e o que precisa para que isso aconteça é o direcionamento correto dos recursos para que ela se torne uma cidade atraente para os investidores. Isso é possível, está em nossas mãos e vamos conseguir”. Declarou. 

 

Na reunião além das questões de infraestrutura e saneamento básico, foram apontados problemas nas áreas da educação, como a carência de qualificação de mão de obra por meio da abertura de cursos técnicos, saúde na ampliação de Unidades de Saúde e Prontos Atendimentos, e também no esporte e lazer da cidade. 

 

Neto assumiu o compromisso de correr atrás de mais recursos. “Esse é só o começo, em minhas redes sociais estou mostrando minha visão de como nossa cidade pode ser a melhor. O recurso já é uma grande vitória para Eunápolis, que direcionado de forma correta dará um grande salto na recuperação de nossa economia. Se depender de mim, Eunápolis será a cidade da retomada econômica e estou presente para continuar ajudando meu município.” Afirmou Neto. 








Comentários do público:

Publicidade
0