home > noticias >

PRÉ-CAMPANHA

Pré-candidato diz que Guaratinga está cansada da disputa entre dois grupos políticos e reúne jovens que estão ´pensando grande`


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 29/07/2020 10:45

Publicidade

Utilizando as mídias sociais, o jovem cirurgião dentista Gandhi Marques vem desenvolvendo um trabalho diferenciado como pré-candidato a prefeito do município de Guaratinga. 



“Guaratinga está cansada da disputa entre dois grupos políticos, essa polarização não faz bem ao município. Sempre tivemos pessoas boas de um lado e de outro e são com essas pessoas que estamos conduzindo nosso projeto, independentemente de qual lado estiveram na eleição passada. O importante é a vontade, a seriedade e a coragem para fazer as coisas acontecerem. Agradeço de coração a Samuel Teixeira, Martha Gobira, Tiago da lotação, Jancler, Anderson Juciê e Átila Marcos, que vieram nos ajudar a construir essa história. Tenho certeza que estão pensando GRANDE!”, diz um dos posts publicados em rede social.


Em outra publicação, o pré-candidato Gandhi se dirige a um grupo ao qual se referiu como “jovens que pensam GRANDE” na cidade de Guaratinga:



“Ontem passamos para conversar com os jovens que estavam reunidos para organizar as ações que colocarão em prática na construção desse projeto. Foi muito prazeroso ver a atitude desses jovens que entenderam que a cidade de hoje não é a de 20 a 30 anos atrás, que os desafios são outros, a mentalidade é nova e as idéias precisam ser renovadas. A juventude precisa ter espaço e voz na tomada de decisões! Não estamos para apagar a história dos que já passaram, mas estamos pensando GRANDE para construir uma nova Guaratinga”.

#JovensQuePensamGrande

#GuaratingaPensaGrande









Comentários do público:

Publicidade
0