home > noticias >

POLÍTICA

EUNÁPOLIS: Candidatos a prefeito e vereador do PP serão escolhidos em convenção dia 11 de setembro


Por: CliC101 | Rose Marie Galvão
Publicado em 25/07/2020 08:29

Publicidade

 

O Diretório do Partido Progressista em Eunápolis marcou a data de 11 de setembro para sua convenção municipal que vai definir candidaturas a prefeito e oficializar a chapa de 26 concorrentes ao cargo de vereadores. A data ainda pode ser modificada e a agremiação avalia a realização de um encontro virtual.

 

O PP tem Neto Carletto como pré-candidato a prefeito, embora o jovem empresário, nas redes sociais, preferiu realizar ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

 

O prazo pode parecer mais esticado. Mas é que a Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020, que adiou o primeiro e o segundo turno das Eleições Municipal deste ano, respectivamente, para os dias 15 de 29 de novembro, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, fixou novas datas para outras fases do processo eleitoral de 2020. Entre elas a de registro dos candidatos escolhidos em convenções partidárias.

 

Desta maneira, o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, inicialmente definido para 15 de agosto, passou para o dia 26 de setembro.

 

FERRAMENTA DE CAMPANHA

Neste momento de isolamento social, a internet tornou-se a principal ferramenta para manter o relacionamento com os filiados e eleitores. Com o pré-candidato do PP não é diferente e ele vem usando bastantes conteúdos com o intuito de conseguir a atenção do público-alvo em um momento onde o único assunto que ganha destaque nas redes são as informações e os dados sobre os cargos atingidos pelo vírus.

 

Neto admite que sente muita falta do abraço e dos carinho que recebia nas ruas e nas casas dos eunapolitanos, mas ponderou “que o momento é de muita responsabilidade, solidariedade e cuidado com a vida das pessoas, o que para mim é prioridade”.

 

Disse ainda que tem feito uma pré-campanha extremamente propositiva e que resolveu inovar ao propor um projeto de governo participativo, o qual já apresenta algumas ideias e demandas já consagradas e identificadas pela população, mas assegurou que seu projeto final está em construção, permitindo a participação popular.

“Na minha visão, quem propõe e sabe de fato onde estão as dificuldades é quem está na ponta e vivendo essas dificuldades. O papel do gestor público, portanto é buscar formar de resolvê-las.

 

Para participar do plano de governo do PP o internauta deve acessar o endereço eletrônico: www.eunapolistaquequeremos,com.br


No Bairro Santa Edwirges, na tarde desta sexta-feira, 24, Neto comemorou a chegada do abastecimento de água.








Comentários do público:

Publicidade
0