home > noticias >

POLÍTICA

Guaratinga: Renovação à vista no Poder Legislativo; tem líder comunitário chegando como pré-candidato


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 09/07/2020 02:54

Publicidade

Novos personagens têm surgido no cenário político em Guaratinga, desta vez com um pré-candidato a uma vaga no Poder Legislativo do município.

 

Lá das bandas da comunidade do Córrego do Norte, zona rural, região do povoado de Monte Alegre, está despontando o trabalhador rural Washington Vieira, liderança jovem, ex-presidente por dois mandatos da associação de produtores rurais da localidade, responsável por importantes projetos realizados em benefício da melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento daquela região.


Entre as conquistas mais relevantes que trouxeram benefícios importantes para a comunidade local, estão extensão da rede elétrica rural, acesso com abertura de estradas vicinais a localidades antes isoladas, mecanização agrícola, entrega de títulos de terra aos proprietários, cadastramento ambiental rural, e diversos cursos técnicos voltados para a qualificação profissional.


Washington Vieira, de tradicional família da região do Córrego do Norte, filho do produtor rural popularmente como “seu Tó” e sua esposa “dona Nory”, também participa ativamente como integrante de conselhos municipais no município de Guaratinga, inclusive do comitê de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. 


É a política trazendo lideranças setoriais, com serviços prestados à comunidade e apontando novos horizontes para o desenvolvimento do município guaratinguense.









Comentários do público:

Publicidade
0