home > noticias >

TEMPERATURA POLÍTICA

Na conhecida “futricaria” da política, pré-candidato tem nome citado por irregularidade no CNPJ


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 01/05/2020 11:46

Publicidade

Os bastidores da política sempre reservaram capítulos especiais para a chamada “futricaria”, quando grupos adversários ferrenhos buscam para expor ao público detalhes sórdidos da vida funcional e às vezes até pessoal de desafetos políticos.


Em Itabela, circula em grupos de compartilhamento cópia do cartão de CNPJ e frases apimentadas sobre determinado pré-candidato, onde é apontado com situação cadastral “inapta” por “omissão de declarações”.


A reportagem procurou, no horário comercial desta quinta-feira (30/4), o escritório de contabilidade indicado na Receita Federal, mas o telefone constante no cartão do CNPJ não completou as ligações, a mensagem eletrônica reiteradamente dizia que “o número chamado não está disponível no momento, tente mais tarde”, e não houve retorno até o final do expediente.


Pela fumaça, a lona do circo pode chamuscar e pegar fogo com o passar dos dias, e com a aproximação e acirramento do embate político na disputa para tomar assento na cobiçada cadeira do principal gabinete do Paço Municipal itabelense.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0