home > noticias >

APROVAÇÃO

Contas do ex-prefeito Neto Guerrieri são aprovadas pela Câmara de Eunápolis


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 30/04/2020 11:23

Publicidade

 

Com 15 votos favoráveis e 2 contrários, os vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis aprovaram na sessão desta quinta-feira dia 30/4 as contas do exercício de 2016, último ano da gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri.

 

Com parecer prévio pela rejeição emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização da Câmara, presidida pelo vereador Paulo Sérgio Brasil, tendo como relator Gildair Almeida e como secretário Carlos Alberto da Silva Lima, após receber o contraditório com ampla defesa do ex-prefeito, considerou válidas as explicações recebidas, atentando para aspectos de extrema relevância fática que permaneceram omissos ou distorcidos no parecer do TCM, emitindo parecer favorável pela aprovação das contas.

 

Em votação com escrutínio secreto, como determina o Regimento da Casa Legislativa, e com a presença da unanimidade dos vereadores, o resultado final anunciado pelo presidente da Câmara, vereador Jorge Maécio, apontou 15 votos favoráveis à aprovação e 2 votos negativos.

Devido ao afastamento para controlar a transmissão do Novo Coronavírus, a sessão foi transmitida online pela página do Poder Legislativo no Facebook.







Comentários do público:

Publicidade
0