home > noticias >

A RODA GIRA

Itabela tem mudanças nos escalões do governo municipal; nomeados o novo secretário de Administração e assessores


Por: CliC101 | Idalício Viana / Foto/Reprodução Facebook: Prefeito Luciano Francisqueto e o novo secretário Asarias
Publicado em 01/04/2020 05:49

Publicidade

 

Primeiro de abril, consagrado tradicionalmente como o “dia da mentira”, nas hostes da administração municipal mudanças verdadeiras aconteceram nesta quarta-feira (1).


No primeiro escalão do governo municipal, assume a Secretaria de Administração o senhor Asarias Silva de Souza, em substituição a Marcelo da Paz Domingos, que assume o cargo de Assistente da Secretaria de Finanças.


Marcelo da Paz tem se posicionado como pré-candidato a uma vaga no Legislativo Municipal no próximo pleito eleitoral e cumpre o afastamento de seis meses previsto na legislação eleitoral.


Como Assessor de Imprensa e Comunicação Social, vinculado ao Gabinete do Prefeito, foi nomeado o senhor Verino Simon Filho, para cuidar de um dos setores que têm recebido observações da mídia local, pelas dificuldades em obter com rapidez, eficiência e qualidade, informações relativas ao poder público municipal.


Já o senhor Eronildo de Jesus Divino, um dos apresentadores do programa jornalístico do meio dia na Pataxós FM, foi nomeado Assessor Técnico da Secretaria de Agricultura.









Comentários do público:

Publicidade
0