home > noticias >

DISCORDÂNCIA ADMINISTRATIVA

Guaratinga: Alto escalão do governo municipal sofre baixa com demissão do tesoureiro

Dewar Silva das Virgens teria pedido demissão por não concordar com a condução administrativa que a gestão da prefeita estaria adotando

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 12/03/2020 09:04

Publicidade

Em Guaratinga, funcionário do alto escalão do governo da prefeita Christine Pinto deixa o cargo, depois de uma extensa folha de serviços prestados na coordenação de campanhas políticas e como ocupante de cargos importantes na administração do município.

 

Dewar Silva das Virgens, funcionário concursado do município de Guaratinga como professor e agente administrativo há 25 anos, foi Diretor do Departamento de Recursos Humanos e Secretário de Administração no governo do ex-prefeito Néu do Táxi.

 

Foi também Tesoureiro na Prefeitura Municipal de Itamaraju nos quatro anos da gestão do ex-prefeito Frei Dilson Santiago.

 

Em 2009, retornou a Guaratinga para assumir a Secretaria de Finanças no governo do ex-prefeito Ademar Pinto.

 

Em 2017 foi nomeado Secretário de Finanças na gestão da atual prefeita Christine Pinto, permanecendo na função até o ano de 2018, quando passou a ocupar o cargo de Tesoureiro.

 

Segundo informações passadas à reportagem, embora não conste no texto do Decreto, o agora ex-tesoureiro Dewar Silva das Virgens teria pedido demissão por não concordar com a condução administrativa que a gestão da prefeita estaria adotando.

 








Comentários do público:

Publicidade
0