home > noticias >

POLÍTICA

Rede Sustentabilidade funda diretório do partido em Eunápolis e Bell Checon é filiada para ser pré-candidata a prefeita


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 17/02/2020 01:39

Publicidade

 

Declarada pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Bell Checon assinou a ficha de filiação ao partido Rede Sustentabilidade na manhã de domingo (16/02) em um encontro de fundação do diretório em Eunápolis.



Com um discurso de ser diferente, “um partido que defende candidatura própria” e “não senta na mesa para negociata”, como foi dito por um dos dirigentes, o partido Rede Sustentabilidade está formando lideranças e pré-candidatos em várias cidades do Sul e Extremo Sul da Bahia, como Itabela, Mucuri, Itamaraju entre outras, além de Eunápolis.


 

“Eu participei de vários partidos, dentro desses vários partidos eles foram se esvaziando porque eles não estavam conectados com esta relação verdade Bell né, postura Bell, valores Bell para dentro do projeto político, e neste contexto, poucos dias atrás nesta busca a rede foi conectada através de um amigo que fez uma apresentação do qual nós sentamos para conversar, até então eu não conhecia a Rede e foi através deste amigo, deste conhecido dentro deste projeto que nós estávamos que a rede foi apresentada. Então assim eu cheguei na Rede, encontrei com os valores dela que tinham a ver com os meus valores e me coloquei [...] disponibilizei o meu nome para que a gente desse estes primeiros passos e seguíssemos com este projeto”, disse Bell ao CliC101. 



“[...] vamos sim levantar cada bandeira, vamos levar através de redes sociais, através de nossa presença, através de pequenas reuniões e fazer com que cada pequeno grupo multiplique né, faça este trabalho de formiguinha e chegue aos quatro cantos da cidade, e que as pessoas pensem, é isto que nós precisamos, nós precisamos de.. não é exatamente de um político, nós precisamos de um gestor, de um administrador, para que a nossa cidade desponte por tudo que ela tem de bom para oferecer para os seus cidadãos”, completou a pré-candidata a prefeita, Bell Checon.





Marcos Lemos da Executiva Estadual e coordenador regional da Rede Sustentabilidade no sul e extremo Sul da Bahia esteve presente e em entrevista falou em “nova proposta” e “jeito novo de fazer política”.

Sobre Bell em Eunápolis ele disse: “nós estamos trazendo com muita acertividade, o nome de Bell [...] surge para Eunápolis como uma esperança àqueles que estão cansados do modelo antigo de fazer política, tenho certeza que é com essas contribuições que a rede vem fazendo, trazendo pessoas e candidaturas como a candidatura de Bell, que nós convocamos a sociedade a mais uma vez se reaproximar e encantar-se com o processo político, mas um processo político que respeita a sociedade, que ouve a sociedade  e que se preocupa em eliminar esse processo de corrupção que todos usam e só falam no período eleitoral [...]”, afirmou Lemos. 









Comentários do público:

Publicidade
0