home > noticias >

LIBERADO

Alex Avancini e José Sossai têm situação eleitoral regularizada pela Justiça


Por: CliC101 | TRE
Publicado em 31/01/2020 07:57

Publicidade

Sentença proferida no processo nº 0600002-88.2020.6.05.0189 nesta quinta-feira (30) pelo Juiz Eleitoral de Itabela, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, acata pedido de regularização de contas anteriormente não prestadas formulado por Ivo Alexsandro Avancini, ex-candidato ao cargo de prefeito do município de Itabela nas eleições de 2012.


Tendo através do advogado, Dr. Luciano Neves de Almeida, de acordo com os termos da sentença, apresentado a documentação pertinente, com parecer do Cartório Eleitoral constatando ausência de irregularidades, bem como inexistência de valores a serem restituídos, e não havendo registro de impropriedades ou irregularidades, bem como recebimento de recursos de fontes vedadas ou de origem não identificada, foi reconhecido o cumprimento da norma legal pelo requerente.


Decisão


Com o trânsito em julgado, o Juiz Eleitoral Dr. Heitor Awi determinou a anotação no histórico da inscrição do eleitor, arquivamento e anotação no sistema de contas partidárias e eleitorais (SICO), ficando regularizada a situação eleitoral do empresário e ex-candidato a prefeito de Itabela nas eleições de 2012, Ivo Alexsandro Avancini (Alex Avancini) e do seu ex-candidato a vice, José Luiz Sossai.


Confira AQUI a íntegra da sentença




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0