home > noticias >

POLÍTICA

Ramos Filho mantém ritmo de reuniões com empresários eunapolitanos

Na oportunidade foi discutido um projeto de política comercial para Eunápolis, visando a chegada de novas empresas e indústrias

Por: CliC101 | Ascom
Publicado em 18/01/2020 08:58

Publicidade

O também empresário e pecuarista, Ramos Filho, pré-candidato a prefeito de Eunápolis, continua recebendo apoio do conjunto da população local, lideranças comunitárias, religiosas e setoriais de toda a cidade, além de empresários e comerciantes em sua caminhada com vistas às eleições municipais deste ano.

 

“A população quer mudanças, especialmente na forma de fazer política e de administrar a cidade. Quer uma administração que dialogue com toda a sociedade, que planeje uma “Eunápolis para o futuro e para todos”. Para isso é preciso romper com a forma tradicional de fazer política de nossa cidade, do ‘toma lá dá cá’”. Afirmou.

 

Com uma agenda direcionada ao comércio, Ramos tem levado em conta a capacitação, desenvolvimento e investimento em um plano de gestão voltado para p segmento do comércio, empreendedorismo e geração de empregos.

 

O pré-candidato a prefeito discute com os empresários, projetos de geração de emprego, chegada de novas empresas e reestruturação do comércio local

 

Desta vez, contando com as presenças do empresário e pecuarista, Lelis Luiz Signoreli, do empresário do ramo hoteleiro, Luís Carlos Brito; Fernando D’Martins, Fernando D’Martins Filho, Pociano e Beto D’Martins, ligados ao agronegócio, e o avicultor, Adelino Cesconetto, Ramos Filho pautou a reunião com temas vinculados ao crescimento comercial, através do incentivo, organização e implantação de novas empresas com perfil de fortalecimento da economia local.

 

“Precisamos fortalecer o comércio para que a qualidade de vida da população cresça e retorne com benefícios diretos ao próprio empresário. Para isso estamos levando uma gestão empresarial em nosso projeto de governo com base no crescimento e fortalecimento, através de incentivos e a chegada de novos empreendimentos”. Pontuou.

 

Na oportunidade foi discutido um projeto de política comercial para Eunápolis, visando a chegada de novas empresas e indústrias.

 

Ramos, que vive a realidade da economia local, espera construir, junto aos empresários e colaboradores, um plano de gestão que traga resultados pontuais para a cidade, levando em conta uma economia forte com base comércio local, levando a geração de emprego e renda de forma direta a população.

 

“Entendo que o nosso nome se enquadra neste perfil de gestão moderno e de experiência”. Porém, essa será uma escolha de competência exclusiva do eleitor. Finalizou.








Comentários do público:

Publicidade
0