home > noticias >

RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA

TCM aprova contas do ex-presidente da Câmara de Guaratinga, vereador Jadel Galvão Vaz


Por: CliC101 | Assessoria
Publicado em 24/12/2019 07:23

Publicidade

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guaratinga no exercício 2017/2018, agradece a Deus e a todos que confiam no seu trabalho pelo resultado da conquista alcançada.

 

Mais uma vez o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios aprovou no dia 19/12/2019 as contas da Câmara Municipal de Guaratinga do gestor vereador Jadel Galvão Vaz, que com responsabilidade e transparência soube com sabedoria acatar as orientações de suas assessorias e de sua equipe de apoio.

 

“Parabenizo toda a equipe, sabendo que o resultado positivo é apenas uma consequência da aplicação das normas e regras que a vasta legislação nos impõe e nos orienta. Ter as contas referentes ao meu exercício aprovadas nos dá a certeza do dever cumprido com responsabilidade, eficiência e transparência, e coloca acima de qualquer vaidade do cargo a simplicidade da função”. Destacou Jadel Vaz.

 

O vereador e ex-presidente da Câmara não deixou passar em branco e agradeceu profundamente a equipe técnica do controle interno da época.

 

“Agradeço de coração ao amigo e profissional de caráter imprescindível Dorival Barbosa, que juntamente com sua equipe contribuiu com o sucesso da minha última gestão como presidente da Câmara de Guaratinga”. Completou Jadel.








Comentários do público:

Publicidade
0