home > noticias >

LUTO

EUNÁPOLIS - Vereadores e servidores lamentam morte de funcionário e suspendem a sessão desta quinta-feira, 24


Por: Ascom/CME – Fotos: Luciano Pereira
Publicado em 24/10/2019 05:29

Publicidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Eunápolis foi interrompida, na manhã desta quinta-feira (24/10), em decorrência da morte do funcionário Hernandes Pereira de Carvalho, de 59 anos. Ele sofreu um infarto fulminante na noite desta quarta-feira (23/10) quando ainda estava no banho.

Os vereadores lamentaram o fato e, por unanimidade, decidiram suspender a sessão.

O presidente convocou uma nova sessão para terça-feira, dia 29 de outubro, e mais duas sessões extraordinárias, a fim de não prejudicar as matérias que estão na pauta de discussão do plenário.

Hernandes Pereira de Carvalho era um servidor concursado e estava na Câmara de Vereadores a cerca de sete anos. Solteiro e sem filhos, morava com a mãe, na Rua dos Fundadores.

Logo cedo os funcionários da Câmara de Vereadores, que chegavam para mais um dia de expediente, sentiram a sua falta. “Foi a primeira vez em que o prédio foi aberto sem a presença de Hernandes, que fazia questão de estar bem cedo no posto de trabalho, com um sorriso inconfundível”, relataram os colegas.

Em sinal de luto, o presidente da Casa, Jorge Maécio, emitiu Nota de Pesar e suspendeu o expediente ao público nos dias 24 e 25.

O corpo do servidor será velado na Rua dos Fundadores, número 106, no Centro da cidade. O enterro será às 17 h no Cemitério da Consolação, no Bairro do Pequi.


NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE


"A Câmara Municipal de Eunápolis, por meio do presidente Jorge Maécio, demais vereadores e funcionários deste Legislativo, vem a público manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte do senhor Hernandes Pereira de Carvalho, servidor público efetivo do Poder Legislativo local.

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Eunápolis se unem aos familiares e amigos neste momento de despedida, rogando a Deus que dê o conforto necessário a todos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda.

Informando ainda que o velório será às 15 h horas, na Rua dos Fundadores, 106, no centro da cidade. O enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério da Consolação, no Bairro do Pequi".

 

Jorge Maécio

Presidente da Mesa Diretora









Comentários do público:

Publicidade
0