home > noticias >

PRESTÍGIO

Serviços emergenciais da BA-283 começam por Guaratinga; ´tábua de pirulito` de Itabela fica na espera


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 24/08/2019 01:06

Publicidade

 

Ainda que não vá resolver os problemas com os chamados “serviços emergenciais”, nome pomposo dado à popular operação tapa-buracos da BA-283, iniciados nesta quinta-feira (23), diante da situação caótica da rodovia já significa um alívio para os usuários.


Guaratinga na frente


A prefeita Drª Christine Pinto, com a corda toda, depois de bater o martelo com a liberação de três pontes importantes para o seu município, também consegue que os serviços da estrada comecem pela sua cidade, Guaratinga.


Itabela fica para depois


Quanto aos serviços na “tábua de pirulito”, a buraqueira infernal que vai do trevo da BR-101 até pelo menos depois do trevo do bairro Ouro Verde, em Itabela, estes vão ter que esperar um pouco mais, de acordo com informações de fonte do governo estadual, que promete uma nova frente de serviço para os próximos dias, “se as condições do tempo permitirem”.


Requalificação


A requalificação total da BA-283 entre Itabela e Guaratinga, o verdadeiro sonho da população, está prometida para o próximo ano, e na batida política que vai, também deve se iniciar por Guaratinga, salvo se alguma mão salvadora, governador e deputado com força real, aparecer no decorrer das tratativas políticas itabelenses visando a próxima eleição de prefeito.








Comentários do público:

Publicidade
0