home > noticias >

SAÚDE

Prefeitura de Itagimirim assina convênio com o Hospital das Clínicas de Eunápolis


Por: CliC101 | Ascom PMItagimirim
Publicado em 09/12/2018 11:39

Publicidade

A Prefeitura de Itagimirim assinou na última terça-feira 04 de Dezembro, um convênio com o Hospital das Clínicas de Eunápolis, para consultas especializadas, procedimentos cirúrgicos, exames para diagnóstico e cirurgias eletivas.

 

O Diretor do Hospital das Clinicas, senhor José Abílio Prates participou do ato de assinatura do convênio juntamente com prefeita Devanir Brillantino, acompanhado do Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda, da Secretária de Governo, Daniely Costa e do Secretário de Obras, Gumercindo Brito (Branco).

 

Segundo o Secretário de Saúde do município, Leopoldo Lacerda, o objetivo dessa parceria é: ampliar a rede de atendimento e ofertar mais um serviço para a população de Itagimirim.

 

A prefeita Devanir Brillantino ressaltou a importância da parceria com o Hospital das Clínicas, e manifestou satisfação em ver que a Saúde de Itagimirim está promovendo o apoio e a assistências à população do município.

 

 

“Hoje estamos celebrando uma nova fase na Saúde de Itagimirim, o convênio com o Hospital das Clínicas de Eunápolis vai possibilitar um atendimento mais rápido para a população que necessita de cirurgias, exames e procedimentos. As dificuldades para resgatar a saúde no município têm sido enormes, contudo, estamos muito felizes por conseguir firmar mais um convênio que ajudará muito o nosso povo” – afirmou Devanir.








Comentários do público:

Publicidade
0