home > noticias >

AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO

EUNÁPOLIS: Cuidados e preservação da natureza são lembrados no Dia Mundial do Meio Ambiente


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 06/06/2022 02:50

Publicidade

 

No domingo, 05 de junho, comemorou-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, e a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, promoveu um evento de conscientização ambiental no Parque Ecológico Gravatá. A ação contou com diversas atividades que visavam chamar a atenção da população sobre a importância da preservação, conservação e equilíbrio da natureza.

 

A programação contou com a distribuição de 500 mudas típicas da Mata Atlântica e café da manhã, oportunidade em que os presentes puderam confraternizar e aprender sobre preservação da flora no parque, que é cartão-postal do município.

 

O secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sandro Lopes, enfatizou a importância da ação. “Sabemos que o dia de conservação da natureza é todo dia, visando isso decidimos trazer para os cidadãos a importância e a dimensão dos impactos causados pelo homem, mostrando como preservar e cuidar é fundamental. Precisamos que cada um faça a sua parte e zele por aquilo que nos foi dado, que é o meio ambiente”, pontuou.

 








Comentários do público:

Publicidade
0