home > noticias >

MAIS QUALIDADE DE VIDA

Espaços públicos em Eunápolis ficam mais atrativos com projeto de paisagismo aplicado pela prefeitura


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 25/05/2022 03:02

Publicidade

 

A Prefeitura de Eunápolis segue investindo nos últimos meses no paisagismo do município, visando proporcionar mais beleza para a cidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estão sendo intensificadas ações de revitalização em espaços urbanos, como praças, prédios públicos e equipamento esportivo.

 

Os ambientes que ganharam paisagismo com flores e jardins foram a Praça da Bandeira, no Centro; Ginásio Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro; Avenida Porto Seguro, no Centro, e a recém-inaugurada Secretaria de Educação, na região central. A próxima área a ser contemplada é a Praça da Matriz.

 

"Os espaços urbanos com mais áreas verdes tornam a cidade mais atraente, convidativa, aconchegante e apropriada para o lazer. Investir no paisagismo é resgatar a integração do cidadão com os espaços públicos, é valorizar a população. Ter o contato com a natureza permite que os moradores possam sair da rotina e apreciar os ambientes, que promovem sensação mais agradável", destacou o diretor de Paisagismo e Urbanismo, Welson Barbosa.

 








Comentários do público:

Publicidade
0