home > noticias >

POLICIAMENTO AMBIENTAL

Solenidade: Cippa recebe novo comandante em Porto Seguro


Por: Clic101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 27/07/2022 10:02

Publicidade

 

A passagem de comando da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA) aconteceu nesta terça-feira, 26/7, em solenidade na área cívica do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, com a presença de várias autoridades militares, políticas e comunidade.

 

A cerimônia foi dirigida pelo comandante do Policiamento Especializado da Bahia, Cel. PM Manuel Paulo Muniz Júnior, que frisou os importantes trabalhos em prol do Meio Ambiente, coibindo crimes e infrações ambientais, além da cooperação em ações de educação ambiental e preservação em Porto Seguro, realizados pelo Major PM Edson José Ferreira Brito Júnior, que nesta manhã, passou o comando da CIPPA para o Major PM Agílio Nunes dos Santos, que deixa a 20ª Companhia Independente de Santo Amaro para assumir o cargo em Porto Seguro.

 

O secretário de Meio Ambiente e Causa Animal de Porto Seguro, Jânio Natal Júnior, participou do evento, representando o prefeito Jânio Natal. Ele aproveitou para agradecer o empenho do Major Edson José Ferreira Brito Júnior e a parceria com a pasta municipal do Meio Ambiente no período que esteve na cidade. Também, deu boas-vindas ao novo comandante, o Major Agílio Nunes dos Santos, e disse que a Semac está pronta para continuar trabalhos em conjunto com a corporação a fim de promover a proteção e preservação do Meio Ambiente no território municipal.

 

“Fizemos grandes ações no período em que o Major Edson José esteve aqui, desejamos a ele sucesso em seus novos desafios e, ao mesmo tempo, recebemos o novo comandante, Major Agílio Nunes, prontos para servir no que precisar e trabalhos juntos nesta grande missão de cuidar e proteger nossas riquezas ambientais.”

 








Comentários do público:

Publicidade
0